Meeting com UNR sobre o case do Diploma Digital da UFSC no Brasil

14/10/2020 10:19

A Universidade Nacional de Rosário é uma universidade federal localizada na Argentina, com sede na cidade de Rosário, província de Santa Fé. Uma das mais importantes e conceituadas Universidades Federais da Argentina, a UNR hoje conta com importantes parcerias com Universidades Brasileiras, buscando estimular a troca de conhecimentos entre os países , visando o crescimento mútuo e o avanço da pesquisa nas mais diversas áreas do conhecimento.

Na manhã do dia 14 de outubro de 2020, uma reunião online foi realizada com representantes da UNR/Argentina e da UFSC/Brasil, para compartilhar a experiência do Brasil com Diplomas Digitais, sua implementação, padrões e discutir as tendências e expectativas sobre o tema.

Por Fernando Lauro Pereira