Reunião aberta online do GT de Diploma Digital da UFSC

09/03/2020 18:04

O Grupo de Trabalho para implementação do Diploma Digital na Universidade Federal de Santa Catarina, criado pela Portaria nº 182/PROGRAD/2019, conta com um grupo interdisciplinar da Coordenadoria de Certificação Digital da Sala Cofre – CCDSC, da Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação – SeTIC, do Departamento de Administração Escola – DAE, do Arquivo Central e do Laboratório de Segurança Computacional – LabSEC.

Desde a publicação da Nota Técnica Nº 13/2019/DIFES/SESU/SESU o GT do Diploma Digital tem recebido um grande volume de consultas sobre o tema. Após atender diversas Universidades públicas e privadas com dúvidas quanto a implementação do Diploma Digital em suas instituições, decidiu concentrar o atendimento de forma coletiva por meio de uma reunião aberta online gratuitamente. A proposta é ajudar outras instituições a entenderem como funciona a nota técnica em conformidade com as portarias do MEC.

GT do Diploma Digital da UFSC convida a todos os interessados a participarem:

Envie sua dúvida

Acessar a transmissão

Avalie a qualidade da reunião

1. Apresentação sobre o padrão nacional de Diploma Digital do MEC;
  2. Requisitos para a implementação;
  3. Responder dúvidas
As dúvidas enviadas pelo formulário terão prioridade e serão esclarecidas exclusivamente na Reunião Online Aberta Gratuita, dependendo do volume de perguntas não conseguiremos atender todas as dúvidas enviadas pelo chat do YouTube durante a reunião.